logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

4 vantagens em ter um nutricionista e personal trainer para a saúde

Você já pensou em fazer um acompanhamento com nutricionista e personal trainer? Essas duas atividades são muito importantes para quem deseja cuidar do corpo de maneira sólida e segura. A grande questão, no caso da contratação desses profissionais, é que embora eles tragam diversos benefícios para a saúde, demandam muito tempo e acabam saindo caros para o nosso bolso.

Felizmente existem alternativas que proporcionam tratamentos e acompanhamentos especializados com profissionais da área da nutrição e da educação física, que podem melhorar muito a sua saúde. Uma das principais alternativas para quem busca praticidade e custos justos é o Clude. 

A empresa oferece a prestação desse tipo de serviço por meio da tecnologia, ou seja, você é atendido online, de modo que não precisa dispor do tempo e dos custos necessários para fazer o tratamento de maneira presencial.

Neste post, vamos te mostrar as principais vantagens de contar com o apoio de um nutricionista e de um personal trainer. Você ainda vai conhecer os benefícios de contar com o Clude. Acompanhe!

Principais vantagens de contratar o nutricionista e o personal trainer

Existem diversos motivos para que você contrate esses dois profissionais, sendo que os principais estão voltados à melhora da sua saúde, à segurança para se alimentar melhor e a fazer exercícios físicos da forma correta, além da motivação para cuidar do corpo da melhor maneira possível. 

Motivação para seguir o treino e o tratamento

Quando você contrata um nutricionista para acompanhar a sua alimentação e começa a seguir a dieta passada pelo profissional, você não fica apenas ligado a ele de uma forma técnica. Você acaba criando um laço de motivação que é aumentado sempre que você atinge os objetivos propostos por vocês dois. 

Digamos que você contrate um personal trainer e, após algumas sessões, comece a se desmotivar, até que em um dia de chuva resolveu pular o treino. No entanto, você lembra do seu personal e resolve ir mesmo assim, para que ele fique cada vez mais feliz e satisfeito com seus resultados. 

Esse reforço positivo é extremamente benéfico para que você não acabe desistindo do acompanhamento, fazendo com que você permaneça praticando os exercícios e vendo seus resultados melhorarem treino após treino.

Acompanhamento especializado

Tanto nutricionistas quanto personal trainers precisam fazer uma graduação para que possam atuar de forma regular na profissão. Assim, quando você contrata qualquer um desses dois profissionais, tem a segurança de que seu acompanhamento é especializado e que o profissional detém os conhecimentos necessários para te ajudar de maneira efetiva a atingir os seus objetivos.

Melhora dos hábitos alimentares e físicos

Começar sozinho é sempre muito difícil. Com o dia a dia corrido e a grande quantidade de afazeres que temos, é realmente quase impossível começar a fazer exercícios ou entrar em uma boa dieta sem o acompanhamento adequado. Assim, quando você finalmente decide contratar o personal trainer e o nutricionista, está fazendo um compromisso consigo mesmo de que você vai melhorar seus hábitos, tanto físicos quanto alimentares.

Saúde colocada em primeiro lugar

A sua saúde é o seu bem mais precioso. Por isso, é preciso sempre cultivá-la da melhor maneira possível. E há melhor forma de cuidar do seu corpo do que contratar um personal trainer para fazer exercícios físicos e uma nutricionista para te ajudar a manter uma dieta saudável? Por isso, a contratação do nutricionista e personal trainer é tão recomendada.

Conheça os benefícios de contar com o Clude

O Clude é uma alternativa muito interessante para as pessoas que desejam contratar nutricionistas e personal trainers. A empresa disponibiliza uma série de profissionais dentro de sua plataforma online. Por lá, você consegue fazer a contratação do nutricionista e personal trainer online, com consultas por meio digital, uma excelente opção para quem não tem tempo de ir até o profissional.

Além disso, o Clude conta com preços bem animadores, sendo que uma videoconsulta com nutricionista sai a partir de R$ 35,00. O programa Nutrifit possui acompanhamento médico e conta com nutrição e exercícios físicos. Para facilitar ainda mais a sua vida, a primeira consulta é grátis!

Saiba mais: Alternativa ao plano de saúde: o que é o Clude.

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.