Seja para você, sua família ou para sua empresa, aqui você encontra as principais respostas sobre nossa plataforma de saúde, bem como os detalhes sobre os benefícios ofertados!
O Clude Saúde é uma empresa que une tecnologia (IA) com uma equipe multidisciplinar da área da saúde, permitindo que com baixo investimento, o cliente cuide melhor da saúde, propiciando mais qualidade de vida e bem-estar.
O Clude não é um plano de saúde. Não reajustamos anualmente pela ANS, não aumentamos o valor conforme a idade aumenta ou de acordo com fatores de risco. Somos um programa de prevenção e qualidade de vida.
* Uma telemedicina gratuita com clínico geral por mês. A segunda custa apenas R$ 35.
•Acesso a mais de 100 cirurgias, com valores diferenciados e parcelados;
•Consulta presencial em rede credenciada com desconto;
•Descontos em lojas, e-commerces e restaurantes espalhados pelo Brasil.
No Clude é possível adicionar cônjuges e filhos até 18 anos no plano familiar.
Caso seu plano seja individual e você acrescente dependentes, ele automaticamente é alterado para familiar.
Para cadastrar no app, na parte superior direita, clique na imagem de uma engrenagem (menu) e escolha a opção:
DEPENDENTES > Adicionar Dependentes.
Com o Clude, você consegue agendar uma videoconsulta via aplicativo ou no site www.clude.com.br. Acesse um dos canais utilizando seu login e senha e:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Agendar videoconsulta.
Para acessar a sala da videoconsulta, pelo aplicativo ou site www.clude.com.br, siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Clique na consulta agendada > Acessar sala.
Precisa reagendar uma videoconsulta? Neste caso, você somente poderá realizar um novo agendamento com no mínimo 6 horas de antecedência.
Para isso, é preciso cancelar a consulta agendada, acessando pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e seguir o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Clique na consulta agendada > Cancelar consulta.
Após o cancelamento, é hora de criar uma nova agenda em:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Agendar videoconsulta.
Para saber o nome do médico que você irá consultar, acesse pelo aplicativo ou no site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Clique na consulta agendada > Mais informações da consulta.
Para adicionar créditos para utilização em suas videoconsultas, com pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, acesse pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Adicionar saldo de créditos.
Para obter o seu pedido médico, acesse pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Clique ver todos e em “Seu último agendamento” > Histórico > Selecione a data da consulta > Receitas, exames e atestados.
Se você não conseguiu fazer seu orçamento de exames pelo aplicativo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo whatsapp ou telefone (11) 4280-3624 e solicite já.
Para obter o sua receita médica, acesse pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Clique ver todos e em “Seu último agendamento” > Histórico > Selecione a data da consulta > Receitas, exames e atestados.
Para obter seu atestado médico, acesse pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Videoconsulta com médico > Clique ver todos e em “Seu último agendamento” > Histórico > Selecione a data da consulta > Receitas, exames e atestados.
Seus resultados de exames ficaram prontos e você precisa inserir na plataforma do Clude? Acesse pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Upload de exames.
Caso já possua uma assinatura do serviço, via aplicativo ou site, acesse SAÚDE > Consultas, Exames e mais Serviços de Saúde > Selecione no menu o tipo de atendimento que precisa.
Para conhecer quais as farmácias você terá descontos em medicamentos, e saber seus respectivos endereços, acesse pelo aplicativo ou site www.clude.com.br e siga o passo a passo:
Tela inicial > SAÚDE > Encontre medicamentos e farmácias.
Agora você tem descontos nos sites parceiros, acessando na tela inicial:
NUTRIFIT > Descontos em produtos fitness.
Você será direcionado ao site Comprei com Desconto e o acesso deve ser feito com o mesmo usuário e senha que você utiliza no app do Clude.
*Observe as regras de cada parceiro para utilização dos descontos.
Para incluir ou excluir colaboradores acesse o site www.empresas.clude.com.br, com seu login e senha e siga o passo a passo:
No canto superior esquerdo em:
COLABORADORES > cadastrar usuário.
Preencha todos os dados solicitados e salve.
Para excluir clique em:
COLABORADORES > Selecione o colaborador > Clique no botão Excluir.
Após a inclusão do colaboradores como beneficiário da empresa, é necessário que o funcionário baixe o app do Clude Saúde em sua loja de aplicativos.
Após a instalação, o acesso deverá ocorrer pelo campo É beneficiário de uma empresa?
Preencha os dados solicitados e crie uma senha de acesso. Os próximos acessos serão realizados com e-mail e a senha cadastrados.
Para incluir ou excluir colaboradores com perfil de Administrador no site Clude Empresas, acesse www.empresas.clude.com.br com seu login e senha.
Para incluir clique em:
ADMINISTRADORES > Cadastrar usuário > Preencha todos os dados.
Observe que ao selecionar o botão C.R.U.D. você dará acesso ao colaborador para que inclua, exclua ou altere funcionários.
Para excluir clique em:
ADMINISTRADORES > Selecione o colaborador > Clique no botão Excluir.
Acesse o site www.empresas.clude.com.br, com seu login e senha.
No canto superior esquerdo em VISÃO GERAL, você terá acesso a página com todos os nossos relatórios disponíveis.
O boleto de sua empresa fica disponível sempre 10 dias antes do vencimento.
Para obter o boleto acesse pelo site www.empresas.clude.com.br, com seu login e senha.
No canto superior esquerdo em FATURAS, selecione o mês que deseja consultar.
Para alterar a forma de pagamento acesse o site www.empresas.clude.com.br, com seu login e senha.
No canto superior esquerdo em:
FORMA DE PAGAMENTO > Meus cartões > Adicionar um cartão.
Para obter as notas fiscais, acesse pelo site www.empresas.clude.com.br, com seu login e senha.
No canto superior esquerdo em:
FATURAS > Selecione o período desejado > Detalhes.
No campo Nota Fiscal clique em Visualizar.
Para obter os itens que compõem sua fatura, acesse pelo site www.empresas.clude.com.br, com seu login e senha.
No canto superior esquerdo em:
FATURAS > Selecione o período desejado > Detalhes.
Role a página para baixo, a descrição estará em Itens da Fatura.
Hub de inovação
O Clude é a plataforma mais completa de saúde do Brasil.
*** Não é um plano de saúde ***
© Clude Saúde 2022 – Todos os direitos reservados.