logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Transforme seu corpo e sua alimentação com o CLUDE: serviços virtuais de nutrição, treinamento e receitas saudáveis

Você já se pegou desejando ter um corpo mais saudável e em forma, mas se sente perdido e sem saber por onde começar? Aqui no CLUDE Saúde temos a solução para você!

Com nossos serviços virtuais de nutrição, treinamento e receitas saudáveis, é possível alcançar seus objetivos de forma eficaz e acessível, sem precisar sair de casa ou do trabalho.

Nutrição e treinamento personalizados: alcance seus objetivos de saúde

Nós acreditamos que cuidar da saúde é a melhor forma de prevenir doenças. Por isso, oferecemos serviços de nutrição e treinamento personalizados, adaptados às suas necessidades e objetivos.

Com a ajuda de nossos nutricionistas e personal trainers, é possível desenvolver um plano alimentar e programas de treinamento personalizados e alinhados para atingir seus objetivos de forma rápida e sustentável.

Receitas saudáveis e exercícios físicos: ampla variedade de recursos

Nosso app oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar você!

Há uma grande variedade de exercícios físicos disponíveis, como funcional, pilates e muito mais, que podem ser realizados em casa ou em qualquer lugar com facilidade.

Além disso, o app também oferece receitas saudáveis e nutritivas que são fáceis de preparar e podem ser adaptadas às suas necessidades, para ajudar você em seus projetos de alimentação saudável.

Serviços virtuais: comodidade e segurança

Todos esses recursos estão disponíveis para consultas por vídeo chamadas, para maior comodidade e segurança, ou seja, tudo de onde você estiver e a hora que você pode!

Além disso, oferecemos horários flexíveis e adaptados às suas rotinas para agendar consultas virtuais.

Preço acessível e experiência intuitiva

A usabilidade e experiência com nosso app são uma das nossas maiores preocupações. Constantemente atualizamos e fazemos pesquisas periódicas para entender como os usuários interagem com o app e assim deixá-lo o mais intuitivo possível.

E o melhor de tudo: todos esses serviços estão disponíveis por um preço acessível demais.

Alcance seus objetivos de corpo e alimentação de forma eficaz e acessível com nossos serviços virtuais de nutrição, treinamento e receitas saudáveis!

clude.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.