logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

4 vantagens do Nutrifit para quem busca um programa completo de saúde

O Nutrifit é um programa de saúde exclusivo oferecido pela plataforma digital do Clude. Com a ajuda desse programa, você pode ter resultados muito expressivos na sua saúde, por meio do acompanhamento com nutricionistas e personal trainers. 

Você não precisa pagar preços altos para nutricionistas ou academias, já que é possível alcançar a saúde corporal que você tanto almeja diretamente da tela do seu celular. Veja as maiores vantagens de escolher o Nutrifit neste post. Acompanhe!

1. Consultas agendadas com nutricionista e personal trainer

Uma das principais vantagens do programa de saúde Nutrifit é a possibilidade de agendar consultas com nutricionistas e personal trainers. Sabemos da importância desses profissionais para atingir objetivos, como a perda de peso e ganho de massa muscular. 

A partir disso, o Nutrifit permite que você agende consultas por videochamada ou fale com esses profissionais por meio de um chat, podendo sanar dúvidas, fazer perguntas sobre rotinas de treino, cardápios, entre outros.

2. Exercícios físicos semanais

Se você concorda que a prática de exercícios físicos traz excelentes benefícios para a sua saúde, vai querer aproveitar os treinos inéditos que o Nutrifit disponibiliza semanalmente. Os exercícios são passados aos alunos por meio de um aplicativo muito completo.

Isso permite que a interação seja muito parecida com a prática presencial de exercícios, com campos para marcação de segundos, pausas, velocidade, tamanho da carga, bem como um temporizador e um botão para marcar o exercício como feito.

3. Lives com personal trainers

Por meio do Nutrifit, você ainda pode assistir a lives com personal trainers que trazem conteúdos sobre temas diversos, voltados diretamente aos seus objetivos. Além disso, as lives do Clude te ajudam a acelerar seus resultados de maneira saudável e eficiente.

Elas permitem que você possa praticar exercícios dinâmicos sem sair do conforto da sua casa e, ao mesmo tempo, sem precisar se expor a riscos desnecessários relacionados à pandemia – os quais você teria ao ir a uma academia, por exemplo.

4. Comunidade

Caminhamos muito melhor rumo aos nossos objetivos quando não estamos sozinhos. O Clude também pensou nisso e, além de todos os benefícios do Nutrifit, ainda oferece um espaço para que as pessoas possam interagir umas com as outras e se inspirar com histórias de sucesso.

Além disso, por meio da comunidade, os nutricionistas do Clude postam dicas e publicam pratos e receitas diariamente para que você possa melhorar ainda mais os cuidados com a sua alimentação.

Importância da alimentação saudável e da prática de exercícios físicos

A alimentação está diretamente ligada a diversos tipos de doenças e comorbidades. Ter uma alimentação mais saudável é um requisito para quem quer viver mais tempo e com mais qualidade. Assim, o nutricionista é o profissional mais qualificado para montar a sua dieta, acompanhar seus resultados de emagrecimento e verificar os nutrientes de que o seu corpo precisa.

Também precisamos ressaltar a importância do personal trainer, profissional que te ajuda você a montar um rotina de exercícios físicos voltadas a obtenção de bons resultados, independentemente do seu objetivo, seja ele ter mais condicionamento físico, perder peso ou até mesmo ganhar massa muscular, tudo isso de maneira saudável e ser exigir mais do que o seu corpo pode cumprir.

Realização de consultas médicas periódicas

Agora que você já sabe que o nutricionista e o personal trainer são extremamente importantes, deve entender que a atuação desses profissionais deve estar sempre aliada a uma rotina de consultas médicas periódicas. Consultas de rotina podem ajudar você a obter resultados ainda melhores por meio da verificação das suas taxas de glicose, triglicerídeos, saúde do coração, tireóide e vitamina D.

Como o Clude pode ajudar?

O Clude é uma plataforma digital de saúde preventiva completa. Por meio dele, você tem um acesso muito mais facilitado a nutricionistas e personal trainers, especialmente por meio do programa Nutrifit. Além disso, com o Clude, você pode fazer consultas médicas, exames e tomar vacinas por preços mais acessíveis.

Veja mais: Nutricionista e personal trainer: quando contratar?

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.