logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
uma bancada com vários medicamentos, uma pessoa com cápsulas de medicamentos na mão esquerda e na direita um copo com água

Como conseguir desconto em medicamento de uso contínuo

O reajuste dos medicamentos em 2021 foi estabelecido em 6,79%, 8,44% e 10,08%. Infelizmente, tal situação fará com que os bolsos dos pacientes sofram impactos. Isso vai acontecer especialmente com aqueles que utilizam algum medicamento de uso contínuo.

No entanto, existem algumas alternativas muito úteis para aliviar essa questão. Neste post, falamos sobre elas! Veja onde é possível encontrar medicamentos com desconto. Acompanhe!

Medicamentos de uso contínuo

Os medicamentos de uso contínuo devem ser utilizados sem um prazo definido, ou seja, durante todo o tempo que durar o tratamento – seja uma semana, alguns anos ou a vida inteira.

Saiba ainda: O que você precisa saber antes de comprar remédios de uso contínuo

Onde é possível encontrar medicamentos com desconto?

Uma das formas de obter um medicamento de uso contínuo com desconto é indo até uma farmácia que trabalhe com o conhecido “desconto do laboratório”. Esse desconto deve ser solicitado ao farmacêutico, que vai indicar quais laboratórios o oferecem. Uma dica é informar a fórmula do medicamento e pedir à farmácia para identificar os laboratórios que o produzem e se eles oferecem algum desconto.

Existem, ainda, os descontos oferecidos pelos fabricantes. A Bayer já os oferece em seus medicamentos, assim como a AstraZeneca – esta última, através do programa Faz Bem. Os descontos são oferecidos, justamente, para os medicamentos de uso contínuo, especialmente para os que tratam hipertensão e asma.

Esses programas podem ser acessados mediante um cadastro no site dos referidos laboratórios. Isso pode ser feito em casa ou com a ajuda da farmácia de que você é cliente.

Programas saúde

Além das opções indicadas acima, você também pode contar com programas preventivos de saúde e qualidade de vida. A plataforma do Clude, por exemplo, conta com diversas opções que facilitam o acesso à saúde de qualidade, incluindo descontos de até 60% resgatados no momento da compra de medicamentos em mais de 26 mil farmácias credenciadas.

Os descontos são muito atrativos. Além disso, programas de saúde, como o Clude, oferecem benefícios relacionados às consultas médicas presenciais ou online, acesso a exames e cirurgias, entre outros.

O Clude pode ser a melhor opção para você

Quer saber como conseguir desconto em medicamento de uso contínuo por meio de um excelente programa de saúde? Conte com o Clude, uma excelente alternativa para quem não tem plano de saúde!

Por meio da plataforma, você tem acesso a uma rede completa com desconto em medicamentos, consultas, exames, vacinas e cirurgias. Tudo isso acontece por meio da tecnologia, já que o Clude é uma plataforma digital que aproxima pacientes de todo o Brasil a serviços de saúde muito eficientes.

Veja mais: Saiba como conseguir descontos em medicamentos

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.